10/12/2014

Implantação da REDESIM no município de Aquiraz

A Secretaria de Finanças promoveu reunião no último dia 18 de novembro com a presença da Secretaria de Administração e Planejamento, a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Pesca, Contadores, representante do Conselho Regional de Contabilidade e o consultor do SEBRAE/CE, professor Eduardo Araújo, para tratar da implantação da REDESIM no município de Aquiraz.

A Prefeitura de Aquiraz será a primeira no Ceará a implantar a REDESIM, sigla da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios, desburocratizando, simplificando e diminuindo o tempo e o custo para abertura de uma empresa.

Última atualização: 10/12/2014 às 12:53:04