19/02/2015

Inauguração agência do INSS

A inauguração  da Agência do INSS em Aquiraz, aconteceu dia 12 do corrente mês, onde contou com a presença do Prefeito Guimarães e seu secretariado, vereadores,Ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, a presidente do INSS, Elisete Belchior, representantes do governo estadual,Senador Pimentel e outras autoridades.A construção contou com parceria da prefeitura, que doou o  terreno em endereço central do município.

A Agência conta com dispositivos de segurança, acesso facilitado para pessoas com deficiência e sinalização interna e externa. O prédio é climatizado e conta também com sala para perícia e serviço social, com amplos espaços, mobiliário novo, modernos equipamentos de informática e estacionamento.
Última atualização: 19/02/2015 às 16:59:16