23/01/2015

Dia do Ceará é comemorado em Aquiraz

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), comemorou no último sábado, dia 17 em Aquiraz, primeira capital estadual, os 216 anos de emancipação do Ceará.

A programação contou com a presença do prefeito de Aquiraz, Antonio Fernando Freitas Guimarães, e do secretário de Turismo do Estado, Guilherme Sampaio, representando o governador Camilo Santana. A programação teve início às 16 horas, na Praça Cônego Araripe, onde a banda Municipal de Aquiraz apresentou dobrados e músicas populares.O prefeito de Aquiraz, Antônio Fernando Freitas Guimarães  destacou a importância de Aquiraz na história do Ceará. “Temos um patrimônio histórico e cultural grandioso, que nos dignifica e é motivo de satisfação dizer o quanto é de nosso interesse trazer o desenvolvimento da educação, da saúde, da cultura e de todos os outros setores, e fazer dessa terra abençoada por Deus e  bonita por natureza, um lugar cada vez mais feliz.”

Última atualização: 25/02/2015 às 14:33:02