10/12/2014

Secretaria de Administração e Planejamento promove Curso de Autoavaliação da Gestão e Plano de Melhoria para Secretários Municipais de Aquiraz

Durante os dias 1, 2 e 3 de dezembro a Secretaria de Administração e Planejamento promoveu junto com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará um curso de Autoavaliação da Gestão e Plano de Melhoria com o objetivo de auxiliar no Planejamento Estratégico da Prefeitura para o ano de 2015.

Durante o curso fez-se um diagnóstico da gestão, identificados alguns problemas e apresentadas sugestões para a melhoria da gestão das ações da Prefeitura.

Última atualização: 10/12/2014 às 13:02:18